BM Dezembro BannerV2


Robin Schulz no Parador P12 explode Jurerê Internacional

Florianópolis é encantadora e quem a conhece se apaixona à primeira vista. São várias praias paradisíacas, lagoas, cachoeiras e alguns dos mais badalados super clubs do Brasil.  Durante o verão as festas no Parador P12 vão das 10h da manhã até as 22h na beira da praia em um dos locais mais sofisticados do país, com uma estrutura impecável e charme de sobra. O lugar é lindo, sound system de primeira, construção imponente, vários lounges, camarotes com jacuzzis, bangalôs e camas. Impossível não se divertir. A qualidade do atendimento é surpreendente: os funcionários lhe chamam pelo nome o tempo todo. Outro destaque é a piscina onde você se joga e pode dançar até o final da festa. Não se esqueça de levar sunga e biquíni porque a farra na água é garantida.

Leia Mais: Robin Schulz no Parador P12 explode Jurerê Internacional


Rhythm Roulette

 

Você aceitaria o desafio de participar de uma “roleta rítmica”?

Já imaginou mixar Country, R&B e Samba? Ou samplear Gospel, Reggae e trilha sonora de um filme B, em uma única faixa? É este o desafio que alguns DJs/produtores se submetem ao participar do Rhythm Roulette, disponível no YouTube. A brincadeira está fazendo bastante sucesso no canal da revista Mass Appel (http://massappeal.com/)

Leia Mais: Rhythm Roulette



Digital Culture

Pra quem esteve no FAK Nova Era em Cocalzinho refrescar a memória com a sonzeira que o produtor Maurício Brito aka Digital Culture mandou no fim de tarde e arrebatou a pista. 

Um pouquinho do poder do rapaz com a faixa The elementos of power.

Fique ligado nesse som que o artista tem futuro. Arrebenta!

Confira o Soundcloud do artista. 

https://soundcloud.com/digitalculturelive/the-elements-of-power