Banda Uó na Victoria Haus

Texto: Thaisa Sabino / Erik Schnabel
Fotos: Rafaella Abritta / Arthur Schnabel

A "Banda U Ó" começou a carreira em 2010 como uma brincadeira no Youtube entre os integrantes Candy Mel, Davi Sabbag e Mateus Carrilho. O primeiro sucesso da banda veio após postarem o vídeo "Teenage Dream", que chamou a atenção do Dj Duplo. E foi com sua ajuda que a banda a alavancou sua carreira.

 No programa Som Brasil em 2013, interpretando músicas de axé de Ivete Sangalo, Banda Cheiro de Amor e Chiclete com Banana, eles estouraram nacionalmente. Em 2014 foram os vencedores do programa "Batalha de Quiosques" da MTV, e ganharam a gravação do vídeo clipe "Catraca" com a participação do Mr. Catra.

O grupo se apresentou na boate Victoria Haus em Brasília, animando o público e fazendo a galera dançar até o chão. Na apresentação, eles que criaram uma nova onda musical ao misturar o Technobrega, Pop e SyntheticPop, chamaram atenção com sua performance elétrica e contagiante. A alegria do público foi explícita: muita dança e empolgação.

A galera foi a loucura com sucessos como "Catraca", "Shake de amor", além de versões de hits internacionais como "Last Night" do The Strokes. Eles são habitués em Brasília, e mais uma vez deixaram um gostinho de "quero mais" entre seu público e prometeram voltar logo com muito technobrega e pop. Pra quem gosta, é um prato é cheio de diversão