Robin Schulz no Parador P12 explode Jurerê Internacional

Florianópolis é encantadora e quem a conhece se apaixona à primeira vista. São várias praias paradisíacas, lagoas, cachoeiras e alguns dos mais badalados super clubs do Brasil.  Durante o verão as festas no Parador P12 vão das 10h da manhã até as 22h na beira da praia em um dos locais mais sofisticados do país, com uma estrutura impecável e charme de sobra. O lugar é lindo, sound system de primeira, construção imponente, vários lounges, camarotes com jacuzzis, bangalôs e camas. Impossível não se divertir. A qualidade do atendimento é surpreendente: os funcionários lhe chamam pelo nome o tempo todo. Outro destaque é a piscina onde você se joga e pode dançar até o final da festa. Não se esqueça de levar sunga e biquíni porque a farra na água é garantida.

Principal headliner da noite a estrela Robin Schulz é um dos grandes Djs/produtores de música eletrônica do momento. O alemão explodiu com a faixa “ Waves” e vocais de Mr. Probz, num dos grandes hits de 2014, que saiu das pistas de dança e atravessou as rádios de todo o planeta. Desde então ele coleciona sucessos como Sun Goes Down, Prayer in C, Headlights e outros.

O artista produz deep house e house com várias camadas. Musicalidade com groove e melodia extremamente dançante, permeada por elementos de brilho como saxofones intensos e vozes que tocam a alma, mesclando acústicos e eletrônicos ele cria um som leve, especial e único.  Produtor de alto nível.

Quando Robin Schulz entrou em cena o palco do P12 explodiu. A multidão presente vibrava em puro extâse, um mar de gente gritando, dançando na pista, pulando, se jogando na piscina. Trapezistas voavam pelo ar no alto da tenda. O Dj foi ovacionado. E a noite segue com refrões da track “Sugar“ ressoando na voz de Francesco Yates e a multidão respondendo  em coro “Sugar how you get so fly“ .

No Club lotado a day party é sensacional. Segundo a paulista Taime Hajime, 22 anos, produtora de eventos, que dançava em volta da piscina essa foi a primeira vez teve a oportunidade de ouvir Robin Schulz pessoalmente  ”foi espetacular amei a apresentação do Dj, foi perfeita para o P12, quero voltar logo. “

No lounge do lado João Dias, 23 anos, estudante de medicina, veio de Poços de Caldas e também se divertia à vera com os amigos: “o melhor do lugar foram as músicas e o público bem eclético. A vibe de todo mundo junto parece que estamos todos conectados”.  Segundo o estudante o Dj fez a noite explodir “ele estourou, cantei quase todas as músicas mas a minha favorita é waves.”

 

E o show de cores, luzes e música eletrônica segue até as 22h. Dali em diante os gatos são pardos e a noite continua. O P12 traz pra Floripa alguns dos melhores e mais famosos Djs e produtores mundiais, então aguarde cenas dos próximos capítulos na estação da badalação. Pra resumir a noite no P12 com Robin Schulz em uma frase fica um trecho da faixa Sugar: “You’ve got me lifted feeling so gifted”. O site www.musicaeletronicabrasileira.com agradece à produção do Parador P12 e Giuliana Korzenowski do Grupo Novo Brasil. Nos encontramos na ilha da magia e em breve nos vemos no P12.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1003253459735413.1073741906.708804739180288&type=3

Texto: Thaisa Sabino

Fotos : Felipe Costa