BM Dezembro BannerV2



Brazilian Cartel

Tech house insano, na veia e na cintura é o que o duo Brazilian Cartel faz. Confiram o set especial de Halloween gravado pra BEM MEB - Música Eletrônica Brasileira que faz bem. Sonzeira! Aproveite para navegar no:

Leia Mais: Brazilian Cartel

Dj Moz

 Igor Negraes também conhecido como Dj Moz de Brasília, já foi guitarrista, mas se enveredou pela e-music e passou a investir nos bpms entre o House e o Techno com muita precisão e groove. 

 

 

 

 

Leia Mais: Dj Moz

Blondish

Depeche Mode revisitado com a densidade pra lá de intensa das loiras de Montreal, BLOND:ISH. Aproite que o downlod tá liberado e baixa já. 


Hopper

Giulliano Hopper a.k.a Hopper é um mago das pick ups. DJ e produtor de Brasília é virtuoso no que faz. Já foi eleito como um dos os 100 melhores DJs da cena eletrônica brasileira pelas revistas DJ Sound e HouseMag. É um nome indiscutível quando se trata de deep house, tech house e techno na capital do país.

Conheça o som dele e se divirta-se clicando:

Leia Mais: Hopper

Kant - Walk This Way

O dinamarquês Kant recentemente lançou um novo remake de Walking with Elephants do Ten Walls. Pra quem gosta de deep house sua música é um prato cheio.  Selecionamos a faixa Walk this way um remix de MO criado pelo inspirado produtor de Copenhague. Confira:


Otto Fritsche

O brasiliense Otto Fritsche, é Dj e produtor, e foi na sua experiência morando fora, em Paris e Munique, onde começou a encontrar seu caminho na e-music. Além de fazer música, também é produtor das festas Sunset Águas Correntes Park e My House na capital federal.

Leia Mais: Otto Fritsche